segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tentativa de Biquíni



Visto que estamos no verão tentei fazer um
biquíni na minha unha.
Na verdade até nem me saí nada mal, achava eu, pois colegas deram palpites bem engraçados...tal como galho ou peixe ou coelho...mas na verdade o que tentei fazer um fato de banho e não outra coisa...

Utilizei o verniz Renda da Risqué, o meu vermelho com brilhantes de ponta fina, o verde da Vera Valenti, o pincel nº 0 para dar uns retoques e as minhas canetas dotting pen.

Espero que tenham gostado e já agora comentem sobre o que vos pareceu quando olharam...:D

Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.