terça-feira, 5 de março de 2013

Uma base diferente

Olá...quero iniciar este novo recomeço com um pedido de desculpas
a todos os que passam ou passavam por aqui. Passo a explicar: o ano passado candidatei-me à universidade e entrei muito longe de casa. Como tinha limite de peso na bagagem não consegui, infelizmente, trazer os vernizes e as coisas que tenho para as unhas. Agora que já fui a casa, mais leve, consegui trazer alguns e assim começo de novo as minhas aventuras. Obrigado a todos por me visitarem e comentarem o que aqui ponho.



Como não tinha as minhas coisas tive que improvisar... arranjei esta base fortificante da Vera Valenti. A minha base predileta é da marca Andreia. Acho que fiz uma publicação com isso. 


O único senão é a cor... como é roxo não dá para usar com unhas que exponham alguma parte da unha. 

E vocês..? Que base usam? Já tinham ouvido falar desta?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.