terça-feira, 1 de maio de 2012

Bolinhas 2


Sei que hoje é feriado mas achei por bem vos mostrar umas unhas muito lindas,
que não são minhas, mas de quem me pinta as unhas de vez em quando.


Estas bolinhas são feitas com umas canetinhas que comprei no ebay que se chama dotting pen, podem pesquisar pela net que encontram. O verniz utilizado foi o traição da cliché.


Têm vários tamanhos à nossa escolha, este tamanho é médio.


Então que acharam desta? Têm estas canetas ou não conheciam?

Beijinhos e bom feriado...

2 comentários:

  1. Olá..
    Estou a seguir o teu blog..:D
    É muito fofinho..:D
    Adorei a art nail..:De
    BEijinhos
    Dá uma passidinha no meu..
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo teu comentário e claro por me seguir também... beijinhos...

      Eliminar

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.