quarta-feira, 2 de maio de 2012

Apliques para as unhas


Venho vos mostrar a minha última compra, eu tenho uma caixinha
com umas formas diferentes para pôr nas unhas, mas o que mais uso são as bolinhas prateadas e as pretas. Por isso andei a pesquisar no ebay e encontrei só bolinhas mas de várias cores.


As fotografias não estão perfeitas mas acho que dá para perceber as diferentes cores. Tem um azul claro, um azul mais vivo, um azul escuro, verde claro e verde escuro, laranja, amarelo, rosa,  vermelho, roxo e prateado.


E vocês gostaram? Costumam usar ou não? beijinhos e fiquem bem.

3 comentários:

  1. Gostei sim, e também costumo usar!

    Beijinho
    Cenasdalala.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, vou tirar foto à minha outra caixa. Tem flores e corações para verem a diferença... Beijinhos e obrigado pelo teu comentário

      Eliminar
  2. Muito fofinha a caixinha..:D
    Por acaso não tenho nenhuma.. Como não tenho jeito para nail art nunca comprei..:D

    Beijinhos.
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.