segunda-feira, 25 de junho de 2012

As minhas bases


Eu uso duas bases, há quem diga que não é necessário mas eu gosto de pôr.

Esta é a primeira que ponho é da marca Cliché é um fortalecedor que se chama Garra De Leão, com óleo onagra, omega 6 e keratina. Houve uma altura que as minhas unhas começaram todas a escamar e a rolar e não sabia o que fazer e então comecei a usar essa base.



A outra que uso é esta da marca Andreia, é a base com as letras azuis. Chama-se Andreia Higicol, base fortificante, foi graças estes dois produtos que consegui ter as unhas que tenho hoje. Passei a ter as unhas muito mais fortes e bonitas.
E vocês que base usam? Já tiveram problema das unhas rolarem como eu?
 Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.