quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu apoio e Tu?


Esta é a minha sugestão para apoiar a Selecção Portuguesa.
Tenho andado bastante atarefada a estudar, pois, tenho exames nacionais para a semana que vem e por isso não tenho tido tempo para nada. Mas decidi que no primeiro tempinho que tivesse livre iria fazer as minhas unhas de apoio à Selecção, os vernizes que utilizei foram: o Santa Gula da Risqué, o Hippie da Cliché e os brilhantes vermelhos da Wynie nail art.  


Eis o resultado final...espero que tenham gostado!! É simples mas acho que ficou bem bonito. E vocês, fizeram também as unhas para apoiar a vossa Selecção?

Beijinhos a todos!!

8 comentários:

  1. Acho que ficou simples mas mto bonito!!
    Ainda nao fiz nenhuma manicure para apoiar a selecção :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não queria nada que chama-se muito à atenção...queria mesmo uma coisinha simples e rápida, visto que, o tempo nestes dias é bem pouco.
      E claro que quero ver as tuas unhas de apoio...;)

      Beijos**

      Eliminar
  2. Eu também adoro fazer isso nas minhas unhas, acho super bacana fazer uma filha única, ficou perfeita, adorei.

    E sobre as minhas unhas, eu treinei muito viu pra conseguir fazer aqueles riscos, tem que ser com um pincel bem fininho.

    Beijos
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo teu comentário e pela dica... beijinho e obrigado

      Eliminar
  3. Legal essa ideia de ter unhas com temas de times.

    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário...Já lhe estou seguindo... beijinho

      Eliminar
  4. Adorei..:D
    Ficou super delicado...:D
    Ainda não fiz nda para apoiar a seleção...:D
    Pode ser que faça para o jogo dos quartos..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário... Acho que é uma maneira engraçada de apoiar a seleção, temos vários tons com que podemos jogar e fica sempre bem e original.

      Beijinhos

      Eliminar

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.