terça-feira, 1 de abril de 2014

Detox

Olá meus anjinhos... tal como prometi na semana passada hoje venho vos contar onde ponho o interior da beringela quando faço beringela recheada.



Peço desculpa pela qualidade da imagem!! Aqui temos um Suco Detox, daqueles que agora tanto se fala. Eu faço os meus sucos de acordo com o que li neste site: http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-detox/dieta-do-suco-verde-741346.shtml





Para este suco coloquei:


  • 1 beterraba
  • O interior de uma beringela
  • 3 rodelinhas de geengibre
  • 1 folha de couve
  • 2 maçãs
  • 3 folhas de hortelã
  • sumo de um limão
  • meio copo com água
É só triturar tudo e já está... eu costumo coar porque não consigo beber com aqueles grânulos que ficam. Depois de pronto ponho em formas para gelo e de seguida no congelador. Todos os dias à noite ponho 4 cubinhos num copo no frigorífico e bebo no outro dia de manhã. Esta quantidade dá-me para meio copo mas depois junto chá feito no dia anterior. É claro que se quiserem podem beber um copo cheio com este sumo, eu pessoalmente é que prefiro assim.

Eu costumo beber logo que acordo e depois arrumo as coisas e faço o que tiver a fazer e então depois tomo o pequeno almoço.

Tenho-vos a dizer que o meu intestino melhorou imenso!!! Tomo durante uma semana e descanso na semana a seguir e assim sucessivamente.

Espero que tenham gostado e que coloquem aqui em baixo (nos comentários) as vossas receitas e que me dêem sugestões.

Beijinho e sejam felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.