sexta-feira, 28 de março de 2014

Verniz Gel

Olá meus amores, hoje trago-vos as primeiras unhas de gel feitas por mim. Eu não tenho nenhum tipo de curso ou formação, tudo o que faço é que vou pesquisando e aprendendo quer com vídeos quer com imagens.




O verniz que utilizei foi da marca Andreia nº215 é uma cor muito bonita e tem uns pequenos brilhantes que infelizmente não se nota nas fotografias. Utilizei luz UV, apesar de ter também luz LED, depois se quiserem posso fazer um post com as máquinas que tenho. Para isso é só comentarem ou enviar um mail.

Como sou um bocadinho distraída fiz a mão esquerda com francesa no dedo anelar  e pus um pequeno brilhante na ponta, quando passei para a outra mão esqueci-me e pintei a unha toda. Para não estar a tirar tudo resolvi colocar três brilhantes no outro anelar e foi este o resultado.

Espero que tenham gostado desta minha experiência com verniz gel. Não se esqueçam de dar feedback para eu poder ir melhorando e de contar também as vossas experiências.

Beijinho e sejam felizes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.