domingo, 23 de março de 2014

Filosofal

Bom dia meus amores, espero que se encontrem todos bem e que estejam a ter um ótimo fim de semana.

Eu sei que existem pessoas que não gostam de ver azul nas unhas, mas eu pessoalmente gosto. Para ser sincera acho que a única cor que eu não costumo pintar as unhas é mesmo amarelo. É uma cor com que eu não me identifico até em roupa não a uso.
Falando agora do Filosofal, eu pintei as unhas como faço normalmente (base + duas camadas de verniz + transparente) depois passei o matte que comprei da Cliché no dedo anelar e para não ficar só assim decidi colocar a florzinha laranja que achei que combinava na perfeição.
A questão é que a flor caiu pouco tempo depois e eu achava que lhe faltava ali qualquer coisa e então fiz uma francesinha com prateado e acho que resultou muito bem na mesma.

Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam que terça há um novo post sobre um assunto à minha ou  à vossa escolha (sim porque eu espero que dêem sugestões para todos os assuntos). 

Não se esqueçam de comentar e de referir que tipo de cores costumam usar e se há alguma cor que usem mais que outras.

Beijinho e sejam felizes XD

PS: criei um mail para o blog se em  vez de comentarem preferirem enviar um mail eu responderei assim que o ler - tabernadarte@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.