sábado, 22 de março de 2014

Novidades!!

Boa tarde a todos e a todas,

como têm visto não tenho andado por aqui. Mas como o blog continua com visitas vou fazer um grande esforço para lhe dar continuidade. Agora que já consegui organizar as minhas fotografias será mais fácil. 



A minha proposta é: às terças haverá um post sobre um assunto que não tenha a ver com vernizes ou unhas mas com algo que eu goste ou aprecie (Ex. chá, receitas, etc.) e aos domingos então haverá sempre um post de unhas quer verniz gel (a grande novidade) quer verniz normal.

Devem colocar todas as dúvidas ou sugestões que assim que eu possa responderei.
Espero que gostem do meu regresso e não se esqueçam que amanhã é dia de post de unhas. 

Beijo grande a todos vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo e visto com muita atenção e carinho. Desde já muito obrigado pelo seu comentário, prometo que vou responder o mais rápido que puder. Beijinhos e volte sempre.